É de uma hora para outra. Os cabelos soltos ao sol começam a sentir o vento e as mudanças da estação que vem chegando com temperaturas mais amenas, menos umidade e banhos mais quentes. E haja cuidado para manter a saúde e o brilho dos fios. Mas, quais os produtos mais indicados para um tratamento eficiente?

Segundo especialistas, vale a pena investir em shampoos, condicionadores e máscaras de alta performance que cuidam dos fios de uma forma mais profunda. Diferente dos produtos comuns, encontrados em mercados e farmácias, essas fórmulas foram desenvolvidas para tratar danos específicos e, com o perdão do trocadilho, chegar à raiz do problema. Nós selecionamos o melhor do AJ Place para você fazer suas escolhas.

Para reparar danos do verão e preparar os fios para o outono, vale experimentar a máscara de hidratação Anti Frizz Dismiss da Redken em destaque na Leo Cosméticos. O produto garante um tratamento izntensivo que suaviza e disciplina todos os tipos de cabelo. Sua fórmula é livre de sulfato e cloreto de sódio (sal), além de possuir óleo de babaçu e uma fragrância de baunilha, jasmim, pera e frutas cítricas. É um verdadeiro banho de frescor e revitalização.

Marca elogiada e querida pelos profissionais da beleza, a Redken, fundada em 1960 e pertencente à linha profissional da L’Oréal, foi a primeira marca a abordar a ciência da proteína capilar e trabalhar com tecnologia RCT, complexo que protege desde a raíz até as pontas com proteína de soja, arginina e sepicap.

Substituto do famoso creme para pentear, o leav-in tem se tornado cada vez mais usado, já que define e hidrata o cabelo, além de deixa-lo mais leve e sem frizz. Uma ótima opção é o Hydramelt da linha All Soft Mega também da Redken. Desenvolvido para cabelos ressecados, sua fórmula é composta por extrato de inchi, extrato de cactos, aloe vera e a Proteína RCT. Ele é altamente indicado para quem usa secadores e chapinhas frequentemente.

Já para cabelos extremamente danificados, aposte na linha Serie Expert da L’Oréal Professional. A máscara Absolut Repair possui uma tecnologia inovadora com extrato de Gold Quinoa e proteína do trigo hidrolisada, garantindo uma reparação instantânea e cabelos mais resistentes, suaves e brilhantes.

Ah! Fique ligada, a máscara capilar deve ser usada corretamente para evitar o efeito rebote. Separamos algumas dicas de especialistas:

. Escolha as máscaras certas para o seu problema;

. Aplique uma vez por semana ou a cada 15 dias;

. Não coloque as mãos dentro do pote. Separe a quantidade que for usar em um recipiente;

. Siga um ritual: lave os fios com xampu e, em seguida, espalhe a máscara no cabelo úmido, seguindo o tempo de pausa apontado na embalagem.

Preparada para dar um banho de beleza nos seus cabelos? Dá um Guga no AJ Place e garanta hoje mesmo os melhores produtos.

Voltar para a home