A New Balance Arch Support Company, fundada em 1906 pelo inglês William J. Riley, em Boston, nos Estados Unidos, começou a operar vendendo uma palmilha ortopédica flexível que garantia equilíbrio aos pés. O sucesso do produto fez com que a marca, hoje reconhecida mundialmente, lançasse em 1938 o primeiro tênis atlético, “Boston Brown Bag Harries”. A partir daí, a marca passa a ser sinônimo de tênis de qualidade para a prática esportiva, um objeto de desejo para atletas profissionais e também para amadores, simples mortais que tentam manter em dia as corridas semanais.

Com modelos para todos os gostos, a New Balance, que o AJ Place traz com exclusividade para Santa Catarina, é sucesso mundial com produtos de alta tecnologia, conforto e sempre uma referência de autenticidade e estilo. Entre os grandes hits marca encontramos o tênis 1600, lançado na década de 90 e o New Balance ML501, o modelo mais vendido no Brasil e que já é considerado um clássico.

NewBalance-Tênis-FreshFoamX-AJPlace Os lançamentos mais recentes de tênis para corrida têm amortecimento mais inteligente a partir da tecnologia Fresh Foam X, que combina suavidade e maciez com uma passada mais confortável.

Um sucesso de vendas é o modelo Fresh Foam 1080 – Décima Versão. O que ele tem de diferente? Cabedal com design mais moderno e visual, uma malha superior com a tecnologia Hypoknit, tecido mais flexível e um calce personalizado.

“We Got Now”

Produzida desde 2019, a campanha “We Got Now” é uma parceria com a NBA (National Basketball Association) para destacar personalidades relacionadas ao universo esportivo e enfatizar a posição da marca como líder em seu segmento. Para 2020, os nomes escolhidos são Sadio Mané, Coco Gauff e Sydney McLaughlin e Kawhi Leonard, que recebeu o prêmio ESPY como Melhor Atleta Masculino de 2019.

“Essa relação insere a New Balance na presença global da NBA, um fandom e uma cultura que transcendem o esporte e é significativamente maior do que o basquete”, enfatiza Chris Davis, Vice-Presidente de Marketing Global da empresa.

A música também é outra grande aliada nas campanhas da marca. Um videoclipe de 2019 destacou a conexão entre a música e a cultura do atletismo. Voltado para mulheres, a música foi produzida pela banda feminina Beginners x Night Panda, “Start a Riot”, e o vídeo conta com as corredoras Lisanne de Witte, Stephanie Garcia, Cory McGee, e Bev Ramos. Nada mais atual, como a New Balance.

Voltar para a home