Uma marca que tem como missão incentivar uma vida vibrante, colorida e leve só pode ser amada pelos jovens, não importa a idade. Mas, sim, os adolescentes sempre curtiram a proposta casual e com estilo da Kipling.

Presente aqui no AJ Place, a marca surgiu em 1987 na cidade de Antuérpia, na Bélgica, com o lançamento das bolsas de crinkled nylon, que em poucos anos já eram uma febre de consumo. Até porque todas as peças da marca vinham e vêm com uma marca registrada bem divertida: o icônico macaquinho.

Hoje, a Kipling está em 80 países com produtos que vão além de bolsas e mochilas e incluem acessórios, como estojos escolares, organizadores, carteiras e calçados.

Quando chegou ao Brasil, há pouco mais de 20 anos, foi amor à primeira vista e as mochilas transformaram-se rapidamente em best sellers da categoria.

Para a coleção Primavera-Verão 20/21, a marca apostou na sofisticação e cores sóbrias da linha Urban Palm. Em um tom de cinza escuro com um toque de prateado nomeado de Carbon Metallic, as peças unem conforto, praticidade e personalidade.

Outra aposta da marca é na tendência Tie-Dye, uma técnica milenar de tingimento de roupas que consiste em uma peça de roupa torcida ou amarrada e então mergulhada em tinta.

A nova bolsa Kipling Art traz essa inspiração e possui um pequeno bolso frontal fechado com zíper do lado externo. No compartimento interno, possui um porta-chaves, um bolso fechado com zíper e um bolso organizer para manter seus itens sempre seguros e bem acomodados.

Impossível não se encantar e curtir essa proposta funcional que não agrega apenas cor e leveza, mas também qualidade e estilo para você ter uma vida cada vez mais dinâmica e “fora-da-caixa”. É o que está enunciado pela própria marca: explore o mundo com curiosidade! Bora?

 

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